Saturday 5 January 2019

Estratégias de negociação diária de ouro


O comerciante do dia do ouro compartilha seu segredo de negociação Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2017 14:51 Não importa o que sua especialidade é para negociação, todos nós temos nossos próprios segredos comerciais pequenos para ajudar a usar melhores tempos nos negócios. Enquanto muitos dias os comerciantes se concentram em ações individuais como aapl, goog, tsla, etc. Eu gosto de me concentrar no dia de negociação de ouro. Anos atrás, eu compartilhei esse pequeno segredo sobre como eu recebo um dia de negociação de ouro e ainda me surpreende quanto dessas pessoas ainda o usam hoje, inclusive eu. Uma e outra vez, os comerciantes de ouro recebem uma ótima visão sobre como e quando ao dia trocam ouro. Eu uso o gráfico de ouro gratuito gratuito do Kitco 24 horas, que é mostrado abaixo, e eu vejo isso como um falcão. É fácil ter uma idéia de como o ouro se move a cada dia com este gráfico. Uma vez que você percebe e veja os padrões de preços se repetem uma semana após a semana, essas oportunidades rapidamente se tornam uma maneira fácil de adicionar alguns negócios para a rotina de troca do seu dia. Este dia do Kitco day trading gold é uma ferramenta incrível para observar o preço do ouro durante um prazo de 3 dias. O que eu vou mostrar para você é como ele pode oferecer oportunidades para o dia de negociação de ouro. Embora este gráfico possa não se parecer com uma ferramenta de comércio de qualidade, ele fornece informações muito detalhadas para o ouro e para os comerciantes swing, pois eles se preparam para entrar ou sair de posições. Olhando para o gráfico abaixo, você notará que o preço tem padrões de preços semelhantes e tempos de viragem ao longo do dia. Muitas vezes, os movimentos são bastante semelhantes, permitindo-nos aproveitar esses padrões de preços para o dia comercializando metais preciosos, incluindo prata. Close Up of the Spot Day Trading Gold Chart O gráfico abaixo é horário regular de negociação apenas 9:30 da manhã 4:00 pm ET. Você pode ver a ação do preço após os movimentos dos dias anteriores. Blue é o dia de negociação anterior e Green é o dia atual. Quando há grandes movimentos de preços em ouro durante essas horas, eu gosto de tirar proveito deles usando a ação do preço dos dias anteriores como meu guia. Se você não notou a linha verde (Hoje) faz o movimento antes dos movimentos anteriores. Por que parece que há muitos outros comerciantes lá fora, como eu, me preparando para essas oportunidades e porque sua natureza humana quer ser a primeira causa que os movimentos aconteçam um pouco mais cedo do que no dia anterior. Você deve avaliar isso em sua negociação e estar pronto para agir quando o preço parecer começar um movimento previsto. Intraday Trading Gold Chart via GLD O gráfico abaixo mostra as últimas 4 sessões intradiárias de ouro usando o GLD ETF. Como você pode ver essas sessões teve movimento de preços muito semelhante. Este é um gráfico de 5 minutos de ouro usando GLD. Eu troco isso usando o gráfico de 3 minutos, pois permite o melhor tempo para entrar e sair das posições e esse gráfico de 5 minutos mantém a minha cabeça clara para os pontos de giro das chaves porque é fácil ficar preso no ruído do gráfico de um minuto e perca a Padrões importantes. Se você prefere trocar pontos golc via FOREXCDFSpread Betting e você não é residente dos EUA, você pode usar a empresa que eu tenho usado por quase 8 anos e o corretor é AVAFX. A coisa legal sobre negociar desta forma é que você pode negociar 247, você obtém uma grande alavancagem, é uma negociação livre de comissão e eles têm 100 bônus de inscrição para combinar o valor que você deposita. Acima é o gráfico do ETF GLD e alguns negócios reais. Eu sou um comerciante muito conservador e eu gosto de bloquear os lucros depois de estar satisfeito com um movimento ou se o gráfico mostrar qualquer indicação que pode ir contra minha posição. Eu tende a abandonar os negócios um pouco cedo demais, mas meu foco é atrair a seção do meio de uma tendência porque eles são as áreas mais seguras para o comércio, eu acho. Quando não há configurações de negociação de swing, eu me concentro em encontrar esses dias intradiários de negociação de padrões de ouro, juntamente com o índice SP500 e negociações do dia Nasdaq para gerar minha renda semanal. Meu foco principal para a negociação é o swing Trading ETFs e eu tenho um sistema de negociação automatizado que eu desenvolvi e ele troca a maior parte da minha capital no piloto automático. Para resumir, espero uma inversão de tendência ou padrão de continuação para formar antes de entrar e sair de posições. Eu sou um firme crente no uso de paradas de ponto de equilíbrio, o que significa que, uma vez que uma posição move uma certa quantidade a meu favor, eu mudo minha ordem de saída para o meu preço de entrada, de modo que eu tenho uma corrida de risco livre. Meu objetivo comercial para o GLD ETF é de 2-5 por comércio, que duraria 2-10 dias. Disclaimer: As opiniões expressas neste artigo são as do autor e podem não refletir as da Kitco Metals Inc. O autor fez todos os esforços para garantir a precisão das informações fornecidas, no entanto, a Kitco Metals Inc. nem o autor podem garantir tal precisão. Este artigo é apenas para fins informativos. Não é uma solicitação para fazer qualquer troca em produtos de metais preciosos, commodities, títulos ou outros instrumentos financeiros. A Kitco Metals Inc. e o autor deste artigo não aceitam a culpabilidade por perdas e / ou danos resultantes da utilização desta publicação. Análise Técnica EURUSD - A proporção de posições longas a curtas no EURUSD é de -1,03 como 49 de comerciantes são longo. Ontem, a proporção era -1.14 47 de posições abertas eram longas. As posições longas são 5.1 maiores do que ontem e 0,9 níveis acima vistos na semana passada. As posições curtas são 4.8 inferiores ao de ontem e 21,2 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 0,2 inferior ao de ontem e 2,7 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o EURUSD pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu menos a partir de ontem, mas inalterada desde a semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação misto. USDJPY Última Wk: -1,31 USDJPY - A proporção de posições longas a curtas no USDJPY fica em -1,20, enquanto 45 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção era -1,25 44 das posições abertas eram longas. As posições longas são 3,2 mais altas do que ontem e 10,9 acima dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 0,6 inferiores ao de ontem e 2,1 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,1 superior ao de ontem e 3,7 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contraro para a ação do preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o USDJPY pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu menos do que a ontem e a semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação misto. GBPUSD Last Wk: 2,52 GBPUSD - A proporção de posições longas a curtas no GBPUSD fica em 3,81, enquanto 79 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção era de 2,36 70 de posições abertas eram longas. As posições longas são 26,1 maiores que ontem e 32,6 acima dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 22,0 inferiores ao de ontem e 12,2 abaixo dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 11,8 superior ao de ontem e 11,4 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrarian para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o GBPUSD pode continuar mais baixo. A multidão de negócios cresceu mais a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação mais baixas. AUDUSD Last Wk: 2.71 AUDUSD - A proporção de posições longas a curtas no AUDUSD é de 1.41, uma vez que 59 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção era de 1,52 60 de posições abertas eram longas. As posições longas são 3,3 maiores que ontem e 17,1 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 11,2 maiores do que ontem e 59,7 níveis acima vistos na semana passada. O interesse aberto é 6,4 superior ao de ontem e 3,6 acima da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contraro para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o AUDUSD pode continuar mais baixo. A multidão de negócios cresceu menos a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação misto. XAUUSD Last Wk: 4.14 XAUUSD - A proporção de posições longas a curtas no XAUUSD fica em 2.56, como 72 dos comerciantes são longos. Ontem, a proporção foi de 2,90 74 de posições abertas foram longas. As posições longas são 1,6 inferiores ao de ontem e 14,3 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 11,7 maiores do que ontem e 40,5 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,8 maior que ontem e 3,0 abaixo da média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrarian para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são longos indica que o XAUUSD pode continuar mais baixo. A multidão de negócios cresceu menos a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação misto. SPX500 Última Wk: -3,41 SPX500 - A proporção de posições longas a curtas no SPX500 fica em -5,66, enquanto 15 de comerciantes são longos. Ontem, a proporção era de -5,33 16 de posições abertas eram longas. As posições longas são 4.0 inferiores a ontem e 29,3 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 1,9 mais altas do que ontem e 15,8 acima dos níveis observados na semana passada. O interesse aberto é 1,0 maior que ontem e 1,8 acima de sua média mensal. Usamos o nosso SSI como um indicador contrariano para a ação de preço, e o fato de que a maioria dos comerciantes são curtos dá sinal de que o SPX500 pode continuar mais alto. A multidão de negócios cresceu ainda mais a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação de alta. Chg. Juros Abertos A: Actual F: Previsão P: Anterior Tabela de taxas DAILYFX PLUS Rates O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG. Estratégias de negociação Forex Disclaimer: DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores de Forex . Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.

No comments:

Post a Comment